quinta-feira, 13 de agosto de 2020

13/08 - TURMA: 9º ANO A e B

 

Olá, povo de Deus!

Vamos as aulas de hoje?

Bora, né!?

 HISTÓRIA

 

Com suas palavras faça um breve resumo sobre o conteúdo abordado.
Não esqueçam da bela foto fardados assistindo o vídeo é aquele belo @ de Sempre 

MATEMÁTICA - 9º ANO A

Bom dia pessoal 😃☀️ 💪.

Nessa semana do Estudante, a nossa atividade de Matemática será uma revisão para encerrarmos o II Bimestre. Na próxima aula teremos uma postura diferenciada, visto que daremos o pontapé inicial do III Bimestre.
Para isso, vamos fazer a Revisão de Notação Científica, Teorema de Pitágoras, MDC e MMC✌️👏😊.
Um pouco de cada conteúdo
Atividade 👇👇👇



Links de ajuda 👇👇👇

 

 


 



Então, se você tiver alguma dúvida e/ou sugestão podem me procurar no meu privado porque quero aprofundar a nossa interação 🤝😼✌️. Não esqueçam de colocar datas nas atividades e mandem as fotos para mim. SUCESSO NOS ESTUDOS

MATEMÁTICA - 9 ANO B.

Bom dia meus queridos!
Estou sem sinal de internet, aliás toda cidade está sem, e a previsão é que fiquemos todo final de semana sem sinal. Logo,  estou usando os dadosu móveis...internet muito lenta, não carrega os vídeos. Mas irei postar dentro de alguns minutos exercícios aplicativos dos conteúdos já estudados, tá bom.
Espero que na próxima semana tudo esteja normalizado. 🙏🏼
dados*
ATENÇÃO!!!
Hoje faremos uma atividade revisional do com os conteúdo que foram trabalhados na II unidade.
. Notação Científica
. MMC e MDC
. Relações Métricas no Triângulo Retângulo
. Teorema de Pitágoras


 

 

Copiar e responder.
Observação: onde tem 9° A....coloquem B.
Conteúdos*

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário