terça-feira, 4 de agosto de 2020

04/08 - 8º ANO A e B: MATEMÁTICA - PROF. LEONARDO

8º ANO A e B - MATEMÁTICA

Conteúdo: Origame onde ele vocês terão que ter a noção de espaço, de simetria, de medidas, comprimento da circunferência e muitos outros conteúdos trabalhos em Matemática

Bom dia

Finalmente começamos o Mês de Agosto com a Graça de Deus e para dar um sabor especial ao nosso mês vamos unir Matemática e os nossos amados Pais, já que o próximo domingo vivenciaremos o Dia dos Pais

Então, para isso vamos fazer um origame onde ele vocês terão que ter a noção de espaço, de simetria, de medidas, comprimento da circunferência e muitos outros conteúdos trabalhos em Matemática 🧮.

Atividades Proposta 👇👇







Mas como eu vou fazer essa atividade professor 👨‍🏫?


É simples ❤️

Aí estão 5 atividades propostas. Então vcs vão escolher apenas 1 e vão gravar vcs confeccionando o material. Pode ser com a ajuda de outra pessoa tbm 😘😉.

Mas eu n gosto de gravar professor. Então não vou fazer. Temos outra opção 👉 vcs pode fazer e mandar pra mim a foto de vcs segurando a atividade


E ainda pode contar com minha ajuda já que estou aqui a inteira disposição de vcs 😻😻. Mãos à obra 🚧 e o segredo para dar certo é colocar o * AMOR* 💓 sempre à frente.

É o mais bacana é que podem usar materiais que tem em casa 🏠. Não precisa sair para comprar. Acredito no potencial de vcs e sei que darão um show. Será um mais lindo que o outro.

Muito Sucesso e a Saudade é grande. Logo logo estaremos juntos se Deus quiser. Amém 🙏🏼👏😻

Nenhum comentário:

Postar um comentário